ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Irmão estupra adolescente de 15 anos enquanto ela dormia

Homem de 32 anos foi preso em flagrante após menina denunciar crime a lideranças da aldeia

Por Ana Paula Chuva | 04/02/2026 09:13

Irmão estupra adolescente de 15 anos enquanto ela dormia
Homem de 32 anos sendo retirado da viatura após prisão (Foto: Divulgação | PCMS)

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo próprio irmão, de 32 anos, enquanto dormia na madrugada de terça-feira (3), na Aldeia Jarara, em Juti, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu por volta das 2h, na casa da família, e a vítima não conseguiu reagir. Após o ato, o suspeito fugiu, mas foi preso em flagrante após ser localizado em um canavial em Naviraí, onde trabalha. Ele confessou o crime, mas alegou consentimento da irmã. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada à delegacia.

A adolescente de 15 anos relatou que o irmão, de 32 anos, a estuprou enquanto ela dormia na madrugada de terça-feira (3). O crime aconteceu na Aldeia Jarara, em Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito foi preso em flagrante.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela liderança da aldeia logo após a menina contar que havia sido abusada pelo homem. Ela relatou que o crime aconteceu na casa da família por volta das 2h.

Ela estava dormindo quando o homem chegou e não conseguiu oferecer resistência e fugir. O autor deixou o local assim que concluiu o estupro e a menina correu para pedir socorro.

Depois da chegada da PM, a equipe encaminhou a vítima para atendimento médico e, em seguida, para a delegacia da cidade. Realizaram-se buscas, e o suspeito foi encontrado por volta das 12h de ontem em um canavial na cidade de Naviraí, onde ele presta serviços para uma usina.

Em depoimento, ele confessou o crime, mas alegou consentimento da irmã. A polícia o prendeu em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o homem já cumpriu 5 anos de prisão em regime fechado por tentativa de feminicídio e estava há 7 meses no semiaberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.