A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

01/06/2019 21:51

Homem é esfaqueado nas costas por enteado e morre após ser socorrido

Polícia investiga possíveis motivos que tenham provocado homicídio; crime aconteceu na casa da vítima

Liniker Ribeiro
Marcas de sangue no local onde vítima foi esfaqueada (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Marcas de sangue no local onde vítima foi esfaqueada (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Homem, de 45 anos, morreu após ser esfaqueado nas costas, na noite deste sábado (1º), em Coxim – a 260 quilômetros da Capital. O crime aconteceu por volta das 19h34, na Rua Hortência, Vila Bela, e o principal suspeito seria enteado da vítima.

Conforme o site Coxim Agora, Jair Batista dos Santos chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas como perdeu muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

O suspeito, identificado apenas como Reginaldo, fugiu do local logo após ter atingido Jair nas costas. Ele, que seria filho de consideração da esposa da vítima, está sendo procurado. A faca usada no crime foi jogada em um entulho na residência onde o crime aconteceu.

Ainda segundo site, até o momento, não há informações do que teria provocado o homicídio, mas a Polícia Civil investiga o caso. O corpo da vítima será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions