ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão durante discussão

Vítima foi socorrida em estado grave com cortes profundos na cabeça e no peito

Por Geniffer Valeriano | 03/08/2025 07:25
Homem é esfaqueado pelo próprio irmão durante discussão
Rua onda a tentativa de homicídio aconteceu (Foto: Reprodução Google Street View)

Uma discussão em um bar terminou com um homem gravemente ferido após ser esfaqueado pelo próprio irmão neste sábado (2), em Naviraí. A vítima foi socorrida com ferimentos profundos na cabeça e no peito, e o suspeito está foragido.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 39 anos foi gravemente ferido após ser esfaqueado pelo próprio irmão durante uma discussão em um bar em Naviraí, no sábado (2). A vítima sofreu múltiplos cortes pelo corpo, incluindo ferimentos profundos na cabeça e no peito, resultando em grande perda de sangue.O suspeito, de 33 anos, atacou a vítima de forma repentina e sem motivo aparente. Após o incidente, ele fugiu do local e permanece foragido. O caso também envolve ameaças às testemunhas presentes, incluindo uma ex-companheira do agressor, que solicitou medidas protetivas de urgência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de briga envolvendo lesão corporal. Quando os policiais chegaram ao local, os envolvidos já haviam fugido. Durante buscas pela região, a equipe encontrou a vítima, um homem de 39 anos, com múltiplos cortes pelo corpo, incluindo ferimentos graves na cabeça e no lado esquerdo do peito, com grande perda de sangue.

Ainda conforme o registro policial, o crime aconteceu no bar onde a vítima estava acompanhada de duas testemunhas e do irmão, de 33 anos. Segundo o relato, de forma repentina e sem motivo aparente, o autor pegou uma faca e o atacou com vários golpes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o ferido ao Hospital Municipal, onde ele segue internado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito fugiu logo após a agressão e, até o momento, não foi localizado.

Além da tentativa de homicídio, o autor também foi denunciado por ameaçar as testemunhas que estavam no local. Uma das mulheres, que já teve um relacionamento com ele, procurou a delegacia para pedir medidas protetivas de urgência. O outro homem que testemunhou o crime também afirmou ter sido ameaçado e decidiu registrar a denúncia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.