A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

27/11/2011 20:25

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Naviraí

Francisco Júnior

O suspeito do crime, Luiz Paz da Silva, 21 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia

Valdenir Paz da Silva, 31 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão na tarde deste domingo, em Naviraí.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime, Luiz Paz da Silva, 21 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia.

O crime aconteceu após um desentendimento entre os dois irmãos. Armado com uma faca, Luiz acertou o abdômen de Valdenir, que foi encaminhado para o hospital. O estado de saúde dele é estável.




enquanto nossos politicos ficarem somente pensando em seus bem estar, vamos cintinuar sendo refens de bandidos, nossos politicos"vereadores" ficam com estas conversinhas mole de verbas aqui, recursos lá, mas quando se elegem esquecem da população, fazem um meia boca, ao invez de trabalharem sem cobrar nada, pois já recebem um otimo salario, ficam querendo mais.
 
rodrigo santini ferreira em 20/01/2012 08:38:11
Ontem, por volta das 19 horas minha irmã também foi assaltada, no portão de casa, onde estava tomando tereré. Os assaltantes passaram em frente de casa, em uma moto, e elas perceberam que eles estavam vasculhando uma bolsa de uma jovem que também tinha sido assaltada minutos antes. Deram a volta na quadra e assaltaram elas também. Levaram os celulares e jóias. B. Coafhama.Rua do shopping Plaza
 
Tatiana Calheiros Lapas em 27/11/2011 10:23:46
infelizmente em muitos casos dessa natureza esta acontecendo sobre a influencia de algum tipo de droga principalmente a cervejinha que parece tão inofensiva quando tudo começa com ela e termina desse jeito, esta na hora de nossas autoridades constituidas tomaren atitudes mais serias nesse assunto, talvez criando leis para coibir os abusos. pq do jeito que esta não da mais vamos pensar com carinho
 
jivam dos santos em 27/11/2011 09:37:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions