A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

01/04/2012 09:45

Homem é executado a tiros após briga em bar em Ponta Porã

Fabiano Arruda

Simão Davalo Filho, de 29 anos, foi morto a tiros de pistola 9 milímetros após uma briga num bar que fica no cruzamento das ruas Pedro Angelo da Rosa e São Luiz em Ponta Porã.

O crime ocorreu na madrugada de ontem. Três homens chegaram ao local numa caminhonete e um deles atirou contra a vítima.

Um dos disparos atingiu o olho esquerdo de Davalo, que morreu no local. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além da Perícia da Polícia Civil, foram acionados para atender a ocorrência.

O motivo do crime teria sido o desentendimento que posteriormente terminou na briga generalizada no bar. Segundo informações, os autores seriam conhecidos da família da vítima. (Com informações do site Pedro Juan News)

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions