ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é executado a tiros em cidade marcada pela violência na fronteira

Crime ocorreu no início da madrugada na Vila Áurea, em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 22/01/2021 08:13
Linha Internacional entre Pedro Juan e Ponta Porã, onde homem foi executado de madrugada (Foto: Divulgação)
Linha Internacional entre Pedro Juan e Ponta Porã, onde homem foi executado de madrugada (Foto: Divulgação)

Mais uma pessoa foi executada a tiros no trecho mais violento da fronteira do Brasil com o Paraguai. Os assassinatos não param na Linha Internacional entre os estados de Mato Grosso do Sul e Amambay.

Na madrugada desta sexta-feira (22), Rodrigo Nieddermeyer Abreu (31), foi morto com pelo menos quatro tiros no meio da rua, no bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande.

O crime ocorreu na Rua Pedro Angelo Rosa, perto de uma ponte, e como quase sempre ocorre na cena de execuções na fronteira, não há testemunhas. Rodrigo foi encontrado caído ao lado de uma casa sem muro com três tiros nas costas e uma perfuração no braço esquerdo.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil consta a informação de que não foi possível identificar o calibre da arma. Próximo ao corpo, os policiais encontraram um aparelho de DVD com controle remoto.

A suspeita é que o homem tentou fugir, foi perseguido pelos pistoleiros e executado no meio da rua. No sistema de consulta processual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul aparece um processo envolvendo Rodrigo Nieddermeyer Abreu, pedindo a internação compulsória dele para tratamento de dependência química.

Nos siga no Google Notícias