ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é executado em chácara por atirador em carro preto

O caso aconteceu nesta quinta-feira (13), na chácara Faccione, na zona rural do município

Viviane Oliveira | 14/08/2020 08:19
Caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (Foto: divulgação) 
Caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (Foto: divulgação)

Aos 25 anos, Jeferson Torres Macedo foi executado a tiros por homem em carro preto. O caso aconteceu nesta quinta-feira (13), na chácara Faccione, na zona rural de Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima morta com perfurações no tórax, no ombro e na cabeça, próximo da nuca. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem sobre a identidade do suspeito.

A esposa da vítima de 34 anos relatou que estava em casa quando percebeu que alguém havia chegado em carro preto e chamado pelo nome de Jeferson. Em seguida, de acordo com relatos da testemunha, o marido pediu para que ela ficasse dentro da residência porque iria para a rua resolver umas coisas.

Logo após, a mulher escutou os disparos e o veículo fugindo do local. Ela não conseguiu saber quem era a pessoa que dirigia o automóvel. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias