A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

06/05/2017 10:29

Homem é flagrado furtando 10 quilos de picanha de mercado

Ricardo Campos Jr.
Homem colocou sete peças de picanha em sacolas e tentou sair de mercado sem ser notado (Foto: Celso Daniel / TVC)Homem colocou sete peças de picanha em sacolas e tentou sair de mercado sem ser notado (Foto: Celso Daniel / TVC)

Milton Pires de Carvalho, 28 anos, foi preso por furtar barbeadores e pelo menos dez quilos de picanha de um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site JP News, ele disse à polícia que parte do produto seria vendida e o restante usado para consumo próprio.

O suspeito pegou cerca de oito peças de carne, que valem R$ 500, colocou em sacolas plásticas e tentou sair do estabelecimento sem ser notado. Porém, a equipe de segurança da empresa o interceptou e o deteve até a chegada da viatura.

Preso pela PM (Polícia Militar), Milton foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestou depoimento e foi indiciado pelo crime.

Ele já tem várias passagens pelo mesmo crime e confessou que na quinta-feira ele já havia furtado alguns cortes da carne nobre, vendido parte dela pela metade do preço e feito churrasco com o que sobrou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions