ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é internado, vai para casa e acaba morrendo

João Humberto | 02/12/2010 21:57

Morte a esclarecer

Francisco Antonio Horácio, de 35 anos, morreu hoje à tarde, por volta das 17h40, antes de ser encaminhada ao Hospital da Vida, em Dourados, mesmo local em que foi atendido e liberado ontem à noite.

Sua irmã, Maria Antonia Horácio Soares, de 42 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que elaborou ocorrência como morte a esclarecer. Ela contou que Francisco sofria deficiência física e mental desde os 8 anos.

Maria ainda frisou que há uma semana o irmão não fazia as necessidades físicas. Por isso, ele teve de ser encaminhado ontem à noite ao hospital, quando passou por procedimentos e recebeu medicamentos que retomassem seu intestino.

O irmão de Maria foi liberado hoje, às 11h20, sendo encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até sua casa, que fica na rua Oliveira Marques, Vila São Francisco. Ele chegou desacordado à residência, no entanto, aparentava estar dormindo.

Nesta tarde, a mãe de Francisco ligou para Maria e a chamou até sua casa, pois a vítima não passava bem. Quando chegou ao local, Maria se deparou com a mãe trocando a roupa do irmão.

Elas acionaram uma ambulância, que encaminhou Francisco novamente ao hospital. Durante todo o trajeto, a vítima não esboçou sinal vital.

Após dar entrada no hospital, Francisco morreu. O médico questionou Maria se ela tinha notado algo anormal com o irmão. Diante da resposta negativa, o médico informou que a vítima tinha chegado sem vida ao lugar.

Por conta disso, ele não poderia definir qual a real causa da morte de Francisco.

Nos siga no Google Notícias