ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem é morto a facadas por causa de bateria veicular

Vítima foi atingida na região do tórax e socorrida, mas morreu no hospital

Ana Oshiro | 04/12/2021 09:28
Polícia faz perícia em local do crime na manhã deste sábado. (Foto: Adilson Domingos)
Polícia faz perícia em local do crime na manhã deste sábado. (Foto: Adilson Domingos)

Claudenilson Campos Gregório, de 24 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (4), em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital, com um ferimento de faca na região do tórax.

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, em um bar na Comunidade Vitória. Claudenilson e o autor do crime estavam bebendo juntos e, em certo momento, começaram a discutir por causa da bateria de um veículo.

Claudenilson saiu do bar, mas foi seguido pelo autor do crime e atingido por golpes de faca. Moradores da região socorreram a vítima, no meio do caminho para o hospital, encontraram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pediram ajuda.

O rapaz deu entrada no hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu cerca de duas horas após o crime. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas não foi divulgado por qual crime Claudenilson estava cumprindo pena.

Registrado como homicídio simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o caso segue em investigação e a polícia procura pelo suspeito, que, segundo as testemunhas, se chama Rafael e tem 23 anos.

Peritos no bar onde discussão começou antes de Claudenilson ser morto. (Foto: Adilson Domingos)
Peritos no bar onde discussão começou antes de Claudenilson ser morto. (Foto: Adilson Domingos)


Nos siga no Google Notícias