ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é morto com 13 golpes de faca, após briga em bar

Luana Rodrigues | 21/05/2016 08:35

Arivaldo José Bonifácio dos Santos, 38 anos, foi morto com pelo menos 13 golpes de faca, na madrugada deste domingo (21), no Centro de Nova Alvorada do Sul – cidade distante cerca de 120 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, o motivo da morte teria sido uma briga em um bar, por causa de uma mulher.

Conforme informações do registro da ocorrência, segundo relatos de uma testemunha, a vítima teria se desentendido com um grupo de pessoas em um estabelecimento, conhecido como “Bar do Corinthiano”, por conta de uma mulher. Depois disso, Ariovaldo foi até sua própria casa, pegou um facão e no retorno ao bar, encontrou os desafetos, cerca de cinco jovens.

Os garotos então começaram a jogar pedras no carro da vítima, que então teria descido do carro e entrado em luta corporal com um dos jovens. A testemunha disse que nesse momento gritou para que Ariovaldo fugisse e se escondeu em um terreno baldio, de onde só saiu quando ouviu o barulho da ambulância, portanto não viu o crime.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e será investigado pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias