A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/10/2016 20:32

Homem é morto em frente de casa após ser atingido por quatro tiros

Nyelder Rodrigues
Homem foi morto ao ser atingido por quatro tiros; autor estava em um VW Fox (Foto: Osvaldo Duarte)Homem foi morto ao ser atingido por quatro tiros; autor estava em um VW Fox (Foto: Osvaldo Duarte)

Um homem de 27 anos foi morto na noite deste sábado (8) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - ao ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, em frente de casa.

De acordo com o site Plantão do MS, a vítima é Dhioni da Silva Braga, conhecido como "Porcão", mora na rua Cornélio Cersózimo de Souza, Vila Cachoeirinha.

Os tiros acertaram ele na perna esquerda, joelho direito, cintura e nádegas. O autor chegou com um comparsa em um carro VW Fox de cor prata, desceu do automóvel e iniciou uma conversa com a vítima.

Logo depois, ele sacou a arma e atirou contra Dhioni, que não conseguiu se defender. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da PM (Polícia Militar) também foram acionadas e realizaram diligências em busca dos autores, ainda não identificados. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions