A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/07/2016 16:59

Homem é preso acusado de molestar a própria filha de 3 anos

Fernanda Yafusso

Um homem de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil de Amambai, município distante 360 km da Capital, sob acusação de molestar sexualmente a própria filha de 3 anos, na última segunda-feira (4).

Porém o caso só foi descoberto no dia seguinte após a criança relatar para a babá, durante o banho, que seu pai havia "mexido" em suas partes íntimas. A funcionária contou a situação para a mãe e o pai foi preso.

De acordo com informações do site Gazeta News, o acusado relatou à polícia que aproveitou o momento em que a esposa dormiu para molestar a menina. Já a mãe informou que havia tomado um remédio forte e dormido, razão pela quando não percebeu o fato.

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai foi acionado e a denúncia foi formalizada. O estupro foi confirmado através de um exame médico e o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions