ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem é preso após agredir filha e atear fogo no neto

Adriano Fernandes | 19/03/2019 21:26

Um homem, de 59 anos, foi preso depois de agredir a filha, de 32 anos, e ainda atear fogo no neto, de apenas 15 anos, durante uma discussão familiar na região central de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a filha do suspeito, o caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18) quando o seu pai foi até a casa da família e durante o desentendimento, deu um tapa em seu rosto. A situação foi presenciada pelo adolescente que então partiu para cima do avô para tentar defender a mãe, mas acabou sendo derrubado e agredido a socos e chutes pelo homem.

Em seguida o suspeito foi até a sua residência que fica ao lado da casa das vítimas e retornou com uma garrafa de álcool. “Vou meter fogo em vocês”, ele teria dito enquanto lançava o líquido sobre a filha e o neto.

Usando um fósforo ele conseguiu atear fogo na camiseta do adolescente, que saiu correndo e se jogou em uma piscina do quintal, antes que o fogo se alastrasse por todo o seu corpo. O garoto em seguida acabou fugindo de medo do avô, pulando o muro da residência.

Uma equipe policial foi acionada e ao chegar no endereço, encontrou o agressor em frente a casa, querendo que as vítimas saíssem de lá. Ainda conforme o site Diario Corumbaense, após ser preso, na delegacia ele ainda teria dito na frente dos militares que caso fosse liberado, retornaria para botar fogo no imóvel.

Nos siga no Google Notícias