Homem é preso após assassinar ex-esposa com 17 facadas em Rio Verde
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (26). Suspeito foi preso no município de São Gabriel do Oeste.
Presta depoimento na tarde desta terça-feira (26), o suspeito de assassinar a ex-esposa com golpes de faca, pela manhã, no município de Rio Verde do Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande. A mulher recebeu total de 17 facadas, que atingiram a costas, perna esquerda, tórax e abdômen.
O suspeito foi preso pelas equipes das polícias Civil e Militar no início desta tarde, no município de São Gabriel do Oeste, que fica a cerca de 70 quilômetros de Rio Verde. Quem conduz o depoimento, neste momento, é o delegado da Polícia Civil do município, José Roberto de Oliveira Jr.
A vítima foi identificada como Adriana Auxiliadora dos Santos, segundo o site IviNotícias. O crime aconteceu no Bairro Cohab Vila Nova. Foram sete facadas nas costas, uma na coxa esquerda e pelo menos nove na parte da frente do corpo. Adriana morreu antes mesmo de ser socorrida.
O autor, identificado como Jorge, foi preso dentro de um ônibus, na rodoviária de São Gabriel do Oeste. À polícia, ele disse que iria para o Rio Grande do Sul, confessou o crime e relatou não saber que a mulher estava morta.
Jorge estava bastante nervoso, segundo a polícia, mas não apresentou resistência e foi encaminhado para Rio Verde.
Segundo informações da Polícia Civil de Rio Verde, o depoimento deve durar aproximadamente uma hora.
*Matéria editada à 16h50 para acréscimo de informações.