ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Homem é preso após estuprar menina de 6 anos a caminho de mercado

Criminoso já responde a processo por outro abuso cometido contra a sobrinha de 13 anos

Por Adriano Fernandes | 25/03/2022 22:06
Chegada do criminoso à delegacia. (Foto: Polícia Civil)
Chegada do criminoso à delegacia. (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25), após estuprar uma menina de apenas seis anos, em Rio Verde do Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi abusada enquanto estava a caminho de um mercado próximo da sua casa.

O caso foi denunciado pela mãe da menina no início deste mês, depois que a sua filha voltou chorando do estabelecimento, sem explicar o que teria acontecido. No dia seguinte, a menina criou coragem e contou que homem a levou para dentro de uma casa e praticou os abusos. O suspeito a segurou pelo braço e a ameaçou caso contasse o ocorrido a alguém.

A confirmação dos abusos ocorreu depois que a menina passou por exame pericial na Unidade Regional de Perícia e Identificação de Coxim. Ainda conforme a Polícia Civil, o estuprador já responde a processo criminal por crime similar praticado contra sua sobrinha de 13 anos em 2017, restando pendente de julgamento. Além disso, o suspeito também agia exibindo as partes íntimas para outras crianças na rua. Não está descartada a possibilidade de novas vítimas.

Nos siga no Google Notícias