ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é preso após ser flagrado por trabalhadores agarrando menina de 8 anos

Adriano Fernandes | 10/12/2018 20:57

Um homem, de 62 anos, foi preso nesta segunda-feira (10), depois de ser flagrado abusando de uma menina de apenas 8 anos em Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 83 quilômetros de Campo Grande.

O idoso teria abordado duas crianças em uma rua, sendo uma delas, um menino de 5 anos, que conseguiu fugir ao contrário da menina que foi agarrada e beijada a força pelo homem. Ele ainda teria passado a mão por debaixo da blusa da menina. A situação, no entanto, foi flagrada por servidores que trabalhavam no recapeamento de ruas próximas ao local.

“O funcionário que estava numa máquina, avistou o idoso abusando da criança e imediatamente foi com o veículo em direção aos dois. O homem tentou se esconder entrando em um lote, mas o funcionário avisou os colegas e com ajuda de testemunhas, cercaram o local e imobilizaram o homem até a chegada da Polícia Militar”, contou a delegada titular do município Nely Macedo.

Ainda conforme o Jornal Noticias do Estado, o criminoso foi encaminhado para a delegacia da cidade e em seguida para o presídio do município. A criança está sendo assistida pelo Conselho Tutelar.

Nos siga no Google Notícias