Homem é preso após tentar jogar carro com família em outros veículos na BR-163
PM interceptou o carro em movimento e prendeu o agressor que estava em surto
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Bandeirantes (MS), um homem foi preso após tentar provocar acidentes de trânsito propositalmente na BR-163, enquanto dirigia com a esposa e os dois filhos no carro. A motivação, segundo a Polícia Militar, foi uma discussão familiar que evoluiu para ameaças e direção perigosa. A mulher, desesperada, acionou a PM, que interceptou o veículo e prendeu o agressor. O homem, visivelmente alterado, precisou ser algemado pelos policiais do 9º Batalhão. Ele foi encaminhado à delegacia local, acusado de violência doméstica e ameaça. A rápida ação da polícia evitou uma possível tragédia. As autoridades reforçam a importância da denúncia em casos de violência familiar, pelos números 190 e 180.
Uma mulher viveu momentos de terror na tarde deste domingo (28), em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, após o marido tentar colidir de propósito o carro da família contra outros veículos na BR-163. No automóvel também estavam os dois filhos do casal. O homem foi preso por violência doméstica e ameaça. Vídeo divulgado pela PM não mostra quase nada, apenas parte da perseguição.
Segundo a Polícia Militar, tudo começou com uma discussão dentro do carro. Durante o trajeto, o homem passou a dirigir de forma perigosa, ameaçando causar um acidente. Desesperada, a vítima conseguiu acionar a PM, que localizou e interceptou o veículo ainda em movimento.
De acordo com os policiais do 9º Batalhão, o condutor estava extremamente agressivo e nervoso, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo com segurança. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.
A polícia destacou que a ação rápida evitou uma tragédia e reforçou a importância de denúncias em casos de violência familiar. Casos semelhantes podem ser denunciados pelos números 190 e 180.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.