ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é preso com 108 quilos de maconha e 850 gramas de haxixe

Mariana Rodrigues | 09/05/2016 10:32
A maconha estava dividida em 144 tabletes. (Foto: PMR/Divulgação)
A maconha estava dividida em 144 tabletes. (Foto: PMR/Divulgação)

Policiais Militares Rodoviários da base operacional de Amandina apreenderam um veículo W/Santana, cor prata, com placas de Araraquara (SP), na madrugada desta segunda-feira (9). O veículo estava carregado com 108,400 quilos de maconha e 850 gramas de haxixe.

Segundo informações do Jornal da Nova, o condutor Kleber Silva Oliveira, 32 anos, residente em Dourados, trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, quando os policiais abordaram o veículo.

Diante do nervosismo do condutor, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no interior do automóvel, onde localizaram vários compartimentos falsos no assoalho, porta, para-choque, caixa de areia, laterais internas do porta-mas e estepe.

Aos policiais o homem alegou que mora em Dourados há seis meses, onde pegou o veículo já preparado próximo da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e que tinha como destino Bataguassu, onde receberia R$ 3 mil pelo serviço.

Maconha localizada no veículo estava dividida em 144 tabletes. Condutor, veículo e drogas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, cidade distante a 282 quilômetros de Campo Grande.

A droga estava distribuída em vários compartimentos secretos do veículo. (Foto: PMR/Divulgação))
A droga estava distribuída em vários compartimentos secretos do veículo. (Foto: PMR/Divulgação))
Nos siga no Google Notícias