A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

05/11/2018 23:33

Homem é preso com carro abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai

Adriano Fernandes
 No total, eram 16 caixas de cigarros da marca Fox que seriam trazidos para Campo Grande. (Foto: Sidrolândia News) No total, eram 16 caixas de cigarros da marca Fox que seriam trazidos para Campo Grande. (Foto: Sidrolândia News)

Um homem, não identificado, foi preso por volta das 10h30 desta segunda-feira (05) ao ser flagrado pela Polícia Militar em um veículo Focus, abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Durante ronda nas proximidades da rotatória que liga as BR-060 e MS-162, próximo ao auto Posto Martinelli, na cidade, o suspeito ao notar os policiais parou rapidamente o veiculo no acostamento, chamando a atenção da equipe policial.

Logo ao ser abordado ele admitiu aos policiais que estava com o carro cheio do produto. No total, eram 16 caixas de cigarros da marca Fox que seriam trazidos para Campo Grande onde é comerciante.

O suspeito foi autuado em flagrante por contrabando e a mercadoria será entregue na receita federal de Campo Grande, conforme o Sidrolândia News.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions