A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

23/05/2019 12:05

Homem é preso com maconha escondida em fundo falso de Amarok

Apreensão ocorreu na MS-162, em Dourados; motorista de 23 anos disse que droga estava sendo levada para São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados
Policial retira tabletes de maconha de fundo falso na carroceria de Amarok (Foto: Adilson Domingos)Policial retira tabletes de maconha de fundo falso na carroceria de Amarok (Foto: Adilson Domingos)

Fabrício Arcanjo de Oliveira, 23, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, conduzindo uma caminhonete Amarok preta com 124,7 quilos de maconha. A droga saiu de Ponta Porã em fundos falsos no veículo e estava sendo levada para São Paulo.

A apreensão foi feita pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-162, no distrito de Picadinha, região oeste do município de Dourados.

Quando pararam a caminhonete com placa de Bataguassu os policiais desconfiaram do comportamento de Fabrício, morador em Deodápolis. Durante vistoria, perceberam que havia compartimento oculto na carroceria e sob os bancos traseiros.

Foi preciso retirar a capa de proteção da carroceria e cortar a lata embaixo do assento traseiro para retirar a droga, como mostra o vídeo abaixo.

Fabrício contou que pegou a caminhonete pronta com a droga em um posto de combustíveis de Ponta Porã para levar até São Paulo. Ele disse que receberia R$ 6.500 pelo serviço. (Colaborou Adilson Domingos)

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions