A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/07/2016 16:52

Homem é preso com quase uma tonelada de maconha durante troca de pneu

Fernanda Yafusso

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida no interior de um veículo Honda Civic na noite do último sábado (16), em Amambai - a 360 quilômetros da Capital.

O veículo estava com o pneu furado e parado próximo ao Lar do Idoso. O condutor fugiu no momento em que os policiais se aproximaram do local para realizar a abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, no local havia também um veículo Golf e de acordo com o condutor, de 25 anos, ele estava vindo de Coronel Sapucaia quando foi abordado pelo motorista do Honda Civic que pediu ajuda para trocar o pneu furado.

Além disso, o homem não soube explicar o motivo do condutor do Honda Civic ter saído correndo quando avistou os policiais.

No interior do Honda Civic, que tinha a placa adulterada e um registro de roubo em Goiás, foram encontrados tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 911 quilos.

O condutor do Golf foi preso e encaminhado para a delegacia local onde o caso será investigado. Já o motorista do Honda Civic continua desaparecido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions