A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

01/04/2013 08:09

Homem é preso em casa com menina de 12 anos embriagada em Coxim

Luciana Brazil

Um homem de 24 anos foi preso na noite de ontem, em Coxim, a 260 km de Campo GRande, depois de ser flagrado com uma menina de 12 anos embriagada. Ronaldo Otávio Franco foi preso em casa, onde estava a menina e um adolescente de 16 anos.

A mãe da menina disse que a filha saiu de casa no sábado e não havia retornado. Depois de acionar a polícia, a mãe recebeu informações de que a menina estava em uma casa próximo a escola Clarice Rondon, no bairro Vila Bela.

De acordo com  o site Dourados News, na residência os policiais encontraram Ronaldo em um quarto. Com ele estavam a menina e o adolescente, além de latas de cerveja. A garota estava com escoriações no braço direito e lesões na face e nas mãos.

Ronaldo disse à polícia que encontrou a menina em um balneário e que apenas deu uma carona até sua casa. Ele negou ter oferecido bebida alcoólica ou drogas para os dois menores.

A menina confirmou a história do balneário e disse ter consumido drogas e bebida alcoólica, mas negou ter sofrido algum tipo de abuso sexual.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Coxim.

 




não sei quem é certo ou errado !?! mais enfim .... uma garota de 12 anos que sai de casa, sem que sua mãe saiba onde estaá indo ! enche a cara de drogas e bebidas !?! isso aiii são más companias e fala serio né .... cada a mãe que naum consegue controlar uma menina de 12 anos !?!
 
leandro de sousa em 01/04/2013 08:40:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions