A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

12/10/2018 16:59

Homem é preso em flagrante agredindo ex-mulher

Autor ainda tentou asfixiar a vítima que conseguiu escapar e pedir socorro

Bruna Pasche

Homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12) agredindo sua ex-esposa de 38 anos, além de desobedecer as ordens da polícia em frente à residência em que a vítima mora na rua Luiz Feitosa Rodrigues, em Corumbá – a 419 km de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a briga e encontraram a vítima na rua pedindo por socorro. Quando chegaram ao local, flagraram o homem agredindo a mulher com socos no rosto. Ele desobedeceu a ordem policial e tentou correr para dentro da casa, mas foi detido pelos militares.

À polícia, a mulher contou que os dois estão separados há tempos, mas que o homem ainda tinha uma chave de casa e não lidava bem com a separação. Durante a madrugada, ele chegou bêbado na casa acusando a mulher de traição e passando a agredi-la, tentando até a asfixiar. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a mulher, orientada a ir até o Distrito Policial para registro da ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions