A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

11/01/2014 13:24

Homem é preso em flagrante ao atirar em outro e fugir em Bataguassu

Aliny Mary Dias

Um homem de 42 anos foi preso no início da manhã deste sábado (11) depois de atirar contra outro, de 48 anos, no bairro Porto XV em Bataguassu, distante 335 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, José Aparecido Barbosa estava em uma padaria quando foi atacado por Sebastião Messias Barbosa. O autor atirou contra José, mas o disparo não o atingiu.

Assustada, a vítima entrou no carro e fugiu em direção à Polícia Militar. Os policiais conseguiram encontrar a casa de Sebastião e ele foi detido. Dentro do quarto do suspeito havia cinco munições calibre 37, 12 calibre 32 e outras deflagradas.

Sebastião foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia de Bataguassu. Os motivos que levaram ele a atirar em José não foram esclarecidos. O caso será investigado.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions