ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é preso em flagrante após matar colega esfaqueado por conta de ciúmes

Thiago de Souza | 30/04/2016 18:57

Alvaro Alves da Silva Junior, 29, foi morto, a golpe de facas, por volta de meio-dia, deste sábado (30), em Ribas do Rio Pardo. O suspeito do crime, Carlos César Rodrigues dos Santos, 27, disse que o motivo foi ciúmes, e que pouco antes do assassinato, havia levado dois socos no rosto.

A Polícia Militar encontrou um homem caído, por volta de 13 horas, na Rua Argeu Silveira Lima. A guarnição foi informada por populares que, um homem havia agredido a vítima e fugido. A PM então fez buscas na região e prendeu Junior, na Rua Braulino Nogueira da Silva, que confessou o crime.

O suspeito relatou que entrou dentro de uma residência, ainda não identificada, e pegou uma faca, de cabo preto, com lâmina de 22 centímetros de comprimento, e atacou a vítima na altura do tórax. Ele relatou que fugiu em seguida na casa de um colega de trabalho.

A Polícia Militar seguiu as indicações do suspeito e encontrou a arma usada no crime, que havia sido jogada na hora da fuga, no cruzamento das ruas Júlio Lorenzone e Coronel Wilson Fontoura.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias