A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

24/03/2013 12:30

Homem é preso por estupro a criança de nove anos em Paranhos

Nadyenka Castro

Um homem de 54 anos foi preso na manhã de sexta-feira (22), em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, por estupro a uma criança de nove anos.

De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar recebeu denúncia de que em uma residência da Vila Nova, um homem teria dado dinheiro a uma criança para que ela acariciasse a genitália dele.

O Conselho Tutelar chamou a Polícia Civil, que foi ao local e encontrou o suspeito e a criança. O homem confessou o estupro e que havia dado um real. Ele foi preso em flagrante.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



É devo assumir que o fato d'eu estar fora do mercado, é justo mesmo.. rssrsr.. senão vejamos.. na matéria acima, a jornalista menciona que, "um homem....." homem... perai ai.. Homem? putz. no meu tempo esse cara era tachado de TARADO... e com o nome e a foto dele, estampada na página 7 - que eu fazia - porra o cara de .... perai deixe eu ver.... de 54 anos.........pega uma CRIANÇA DE APENAS NOVE ANOS e vc vem aqui e escreve homem? Putzzz.. e eu, sou o que então? e eu, sou o que então?^me responda!!! ele é na verdade um TARADO. Nada de maníaco sexual.. isso é a nova linguagem do jornalismo.. ele é na verdade UM TARADO, um ESTUPRADOR.. bandido.. canalha.. agora se vc escreveu com dó dele, leve-o pra voce.
 
Gilson Giordano em 24/03/2013 13:21:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions