A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

18/10/2018 21:13

Homem é preso por ter estuprado menina de 7 anos e ameaçado a mãe da vítima

Adriano Fernandes
Estuprador sendo apresentado na delegacia. (Foto: Sidrolândia News) Estuprador sendo apresentado na delegacia. (Foto: Sidrolândia News)

Homem, de 52 anos, foi preso por volta das 11h20 desta quinta-feira (18) suspeito de ter estuprado uma menina de 7 anos. Ele também ameaçou de morte a mãe da criança, no Bairro São Bento em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande.

Foi a própria menina quem contou a mãe que o homem tirava suas roupas e passava as mãos e o órgão genital em suas partes intimas, sempre que visitava a residência da família. Ao Conselho Tutelar a criança ainda relatou que teria sido obrigada também a fazer sexo oral no homem.

A mãe da vítima era amiga do abusador e chegou a tentar tirar satisfações sobre o ocorrido com o criminoso, mas foi ameaçada de morte caso revelasse o caso, conforme o Sidrolândia News.  

Contudo, a Policia Militar foi acionada e fez diligências em busca do homem até o encontrar em sua residência, de onde foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions