ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso suspeito de matar travesti de 19 anos com tiro no peito

Viviane Oliveira | 24/06/2015 07:27

Uma travesti de 19 anos foi morta com tiro no peito na noite de ontem (23), na Rua Joaquim Teixeira Alves, esquina com a Aquidauana, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Sidney Araújo Claudino chegou a ser levado para o hospital, mas morreu. O acusado de ter cometido o crime, Joarez Rocha, 44 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas na região, quando ouviu disparo de arma de fogo. Em seguida, avistaram duas travestis correndo e o condutor de um veículo Fiat Uno, de cor azul, fazendo contorno para sair do local. Os policiais, então, foram informados pelos travestis que o rapaz do carro havia disparado um tiro contra uma pessoa. O condutor do veículo foi abordado na Rua Cuiabá e identificado por Joarez.

Com ele não foi encontrado nada, mas a polícia localizou uma carabina jogada no canteiro central, local por onde o suspeito havia passado minutos antes. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias