A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

30/05/2015 18:13

Homem é preso tentando embarcar com cocaína presa ao corpo em voo para SP

Alan Diógenes
A droga estava presa nas pernas do traficante. (Foto: Divulgação)A droga estava presa nas pernas do traficante. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal prendeu um homem que tentava embarcar em voo comercial com 47 cápsulas de cocaína, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu na sexta-feira (29) no Aeroporto Internacional durante fiscalização de rotina.

Conforme o site Diário Corumabense, a droga estava presa às pernas do autor com fita adesiva. O homem preso é de Minas Gerais, estava cumprindo pena em regime semiaberto, também por tráfico de drogas e tentava levar o entorpecente para São Paulo.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e pode pegar de 5 a 15 anos de cadeia, em caso de condenação judicial.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions