A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

19/06/2011 11:59

Homem é suspeito de agredir e sequestrar ex-mulher em Cassilândia

Nadyenka Castro

Ele também quebrou vários utensílios na casa dela

Israel Pereira dos Santos, 37 anos, é suspeito de ter agredido e sequestrado a ex-mulher, Simoni Santos Marcos Pereira, de 38 anos, na madrugada deste domingo, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), repassadas por testemunhas, a mulher participava de uma festa que era realizada em um clube.

Israel começou a perseguir Simone e ela foi para casa de carona com um amigo. O suspeito a seguiu e quando lá chegou a agrediu e depois a jogou dentro do carro dele, um Corsa de cor preta, e saiu em alta velocidade do local.

Conforme boletim de ocorrência, antes disso, quebrou vários utensílios domésticos da residência da vítima.

A PM e amigos de Simoni, com veículos próprios, procuraram por ela em diversos locais, mas até o fim desta manhã não a tinham localizado. Israel também não foi encontrado.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions