ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é suspeito de estuprar filha de 13 anos em Sidrolândia

Nadyenka Castro | 24/09/2012 17:05

Na versão da menina, violência sexual acontece desde que ela tem 10 anos. Polícia Civil pediu prisão do pai na última sexta-feira

Homem é suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. O delegado Valmir de Moura Fé, pediu a prisão na última sexta-feira (21).

O caso foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar, que foi alertado da situação pela escola onde a garota estuda.

A menina foi ouvida e confirmou a violência sexual. “Foi depoimento longo, com riqueza de detalhes”, diz o delegado. Ela fez exame de corpo de delito, que também confirmou o crime.

A garota mora com o pai e contou à Polícia que era violentada desde os 10 anos. Ela morou um tempo com a mãe e quando esta foi para o Paraguai, passou a viver com o suspeito.

Por conta da violência sexual, a menina está na casa de parentes e a mãe foi a Sidrolândia.

A prisão do suspeito foi pedida à Justiça na sexta-feira e, conforme o delegado, até o fim da tarde desta segunda-feira não havia resposta.

De acordo com Moura Fé, a prisão do suspeito é fundamental por conta da gravidade do caso, para oitiva de testemunhas e também para que ele possa apresentar a versão dele sobre as denúncias.

Nos siga no Google Notícias