A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

24/10/2016 10:50

Homem embriagado colide veículo em muro de comércio e foge a pé

Renata Volpe Haddad
Carro ficou no local do acidente e dono do comércio guardou o veículo a espera do proprietário. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Carro ficou no local do acidente e dono do comércio guardou o veículo a espera do proprietário. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um motorista ainda não identificado, perdeu o controle do carro e acabou colidindo no muro de uma olaria, por volta das 22h50 de ontem (23), no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande. Logo após a colisão, o homem que estava embriagado, fugiu do local.

Segundo informações do site Edição de Notícias, testemunhas relataram à polícia que ouviram um barulho e ao saírem na rua, viram o acidente. Ele seguia com um Fiat Uno pela rua Pedro Aragão de Souza quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra o muro de uma olaria.

O homem estava acompanhado de uma mulher e logo após a colisão, saíram do carro e fugiram a pé. Para as testemunhas, os dois estavam visivelmente embriagados.

O dono da olaria guardou o veículo no pátio da empresa e contou que vai esperar o proprietário do mesmo se apresentar e retirá-lo do local.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions