A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

28/05/2019 20:15

Homem fica em estado grave ao ser atingido por motosserra durante briga

A vítima foi atingida no pescoço e no braço.

Adriano Fernandes
Equipamento com os sinais do sangue da vítima . (Foto:  Rio Brilhante em Tempo Real) Equipamento com os sinais do sangue da vítima . (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Roberto Carlos Rodrigues, de 46 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido com um motosserra, durante uma briga em uma fazenda em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito do crime, Edson Schmidt, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com a polícia, Roberto e Edson trabalham juntos na fazenda e estavam bebendo juntos, durante a noite desta segunda-feira (27), quando teve início uma discussão entre os dois.

Durante a briga, Edson ligou o equipamento e atingiu a vítima no pescoço e no braço. A fazenda fica a cerca de 30km do perímetro urbano da cidade e testemunhas é quem socorreram o trabalhador até o hospital de Rio Brilhante.

Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados. Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real após o crime, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades da fazenda.

Ele foi preso e encaminhando, juntamente com a motosserra para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Neves, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de homicídio por meio cruel.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions