A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

26/04/2017 19:32

Homem fica ferido após peça que realizava manutenção cair em suas costas

A manutenção da peça era realizada no interior do frigorífico na cidade

Fernanda Yafusso
Corpo de Bombeiros resgatam homem que se feriu durante manutenção de peça em frigorífico (Foto: JNE)Corpo de Bombeiros resgatam homem que se feriu durante manutenção de peça em frigorífico (Foto: JNE)

Um homem de 30 anos, e que não teve a identidade revelada, se feriu na manhã desta quarta-feira (26) enquanto realizava a manutenção de uma peça no interior do frigorífico da cidade de Anastácio, distante 135 km da Capital.

De acordo com o site JNE, a vítima estava realizando a manutenção em uma peça dentro do frigorífico da cidade, com o nome de "Noria de Elevação", que acabou caindo sobre o lado direito do corpo da vítima, na região das costelas causando ferimentos.

O Corpo de Bombeiros, foi acionado e realizou o atendimento da vítima e o encaminhou para o hospital regional de Aquidauana. Havia suspeita de que o homem estava com fraturas nas costelas e pulmões.

Após exames foi constatado que a vítima não possuía nenhuma fratura e nem perfuração. Ele sofreu escoriações e um corte profundo nas costas. A vítima foi medicada e liberada em seguida após sutura no local do corte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions