ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista vai parar debaixo de ônibus e sofre fratura exposta

Por Anahi Zurutuza e Adriano Fernandes | 09/01/2017 16:49
Moto ficou debaixo do ônibus (Foto: Adriano Fernandes)
Moto ficou debaixo do ônibus (Foto: Adriano Fernandes)

Um motociclista de 33 anos sofreu uma fratura exposta na perna esquerda em acidente no cruzamento das ruas Nhanbiquara e Piassanguaba, no Jardim Tijuca 2 – na região sudoeste de Campo Grande – na tarde desta segunda-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros ele invadiu a preferencial, bateu em um ônibus e foi parar debaixo do veículo.

Apesar do ferimento grave, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado consciente e orientado para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor do ônibus não sofreu ferimentos. O veículo estava vazio pois buscava trabalhadores em uma empresa privada, segundo o motorista que não quis revelar o nome e preferiu não dar mais detalhes sobre o ocorrido.

No cruzamento onde houve o acidente de um lado não existe sinalização de “Pare” e de outro a placa está colocada no poste de energia. No local, também falta a sinalização horizontal no asfalto.

O trânsito no local foi interrompido para que o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) faça os levantamentos sobre as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário