ACOMPANHE-NOS    
MAIO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem foge da polícia pulando telhado, dá golpe de capoeira e leva tiro

Ele era foragido da justiça e estava fazendo espetinho quando foi encontrado pela PM

Por Ana Oshiro | 04/05/2021 07:29
Homem foi encaminhado para a 1ª DP de Ponta Porã (Foto: Pontaporainforma)
Homem foi encaminhado para a 1ª DP de Ponta Porã (Foto: Pontaporainforma)

Paulo Gil André Benites, de 42 anos, que estava foragido da justiça, foi preso em flagrante em Ponta Porã, a 323 km da Capital, após fugir da polícia e dar um golpe de capoeira para tentar desarmar o policial que o perseguiu. Durante o golpe, Paulo acabou sendo atingido por um tiro na perna.

De acordo com a polícia, nesta segunda-feira (3) a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela região norte da cidade, quando avistaram um homem fazendo churrasco na calçada e perceberam que ele ficou nervoso. Assim que a equipe se aproximou um pouco mais, Paulo correu para dentro da casa.

A perseguição começou no quintal da residência, mas Paulo subiu para o telhado na tentativa de fugir, ele acabou despecando dentro do quarto da casa e continuou a fuga correndo. Ele foi encontrado por um soldado da equipe, escondido em um matagal.

Paulo foi abordado e, ainda tentando fugir, deu um golpe de capoeira no policial, tentando tirar a arma do militar, nesse momento Paulo foi atingido por um tiro na perna, na panturrilha, e foi detido.

Ao ser preso, o homem confessou ser foragido do sistema prisional e por isso fugiu. Ele foi socorrido para o Hospital Regional, onde foi atendido e depois encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Pronto Atendimento) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário