ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem foge da polícia pulando telhado, dá golpe de capoeira e leva tiro

Ele era foragido da justiça e estava fazendo espetinho quando foi encontrado pela PM

Ana Oshiro | 04/05/2021 07:29
Homem foi encaminhado para a 1ª DP de Ponta Porã (Foto: Pontaporainforma)
Homem foi encaminhado para a 1ª DP de Ponta Porã (Foto: Pontaporainforma)

Paulo Gil André Benites, de 42 anos, que estava foragido da justiça, foi preso em flagrante em Ponta Porã, a 323 km da Capital, após fugir da polícia e dar um golpe de capoeira para tentar desarmar o policial que o perseguiu. Durante o golpe, Paulo acabou sendo atingido por um tiro na perna.

De acordo com a polícia, nesta segunda-feira (3) a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pela região norte da cidade, quando avistaram um homem fazendo churrasco na calçada e perceberam que ele ficou nervoso. Assim que a equipe se aproximou um pouco mais, Paulo correu para dentro da casa.

A perseguição começou no quintal da residência, mas Paulo subiu para o telhado na tentativa de fugir, ele acabou despecando dentro do quarto da casa e continuou a fuga correndo. Ele foi encontrado por um soldado da equipe, escondido em um matagal.

Paulo foi abordado e, ainda tentando fugir, deu um golpe de capoeira no policial, tentando tirar a arma do militar, nesse momento Paulo foi atingido por um tiro na perna, na panturrilha, e foi detido.

Ao ser preso, o homem confessou ser foragido do sistema prisional e por isso fugiu. Ele foi socorrido para o Hospital Regional, onde foi atendido e depois encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Pronto Atendimento) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias