ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem importuna crianças, aponta arma para menino e dispara para o alto

Ninguém foi atingido pelos disparos; autor foi identificado, mas ainda não foi localizado

Ana Oshiro e Bruna Marques | 13/08/2022 11:48
Delegacia de Paranaíba, onde caso de importunação sexual, ameaça e disparo de arma de fogo foi registrado. (Foto: JP News)
Delegacia de Paranaíba, onde caso de importunação sexual, ameaça e disparo de arma de fogo foi registrado. (Foto: JP News)

Na cidade de Paranaíba, distante 408 km da Capital, a polícia investiga um homem, que não teve a identidade divulgada, por importunação sexual, ameaça e disparo de arma de fogo. O homem teria provocado crianças com gestos sexuais, de morte e com uma arma. Ele ainda não foi localizado.

O caso foi registrado nesta sexta-feira (12) e, segundo o pai de duas vítimas, o problema é antigo. O homem contou que a filha de 9 anos e duas sobrinhas, de 12 e 14 anos, já foram importunadas sexualmente diversas vezes pelo suspeito, que sempre diz palavras desrespeitosas para as meninas e faz gestos obscenos.

De acordo com o registro policial, quando as vítimas pediram para ele parar com as atitudes, o homem teria feito um gesto simulando uma faca passando pelo pescoço como sinal de morte. Nesta sexta-feira o homem voltou a importunar a menina de 9 anos, que entrou para casa chorando.

Quando o pai da vítima saiu para verificar a situação, encontrou o suspeito no banco do passageiro de um veículo branco, aparentemente um Toyota Corolla Cross, junto com um homem de meia idade e cabelos brancos, que era o motorista. O pai da menina seguiu os homens até a rodovia, mas desistiu e voltou para casa.

Cerca de 40 minutos depois o filho do homem estava brincando na rua, quando o suspeito se aproximou dirigindo um Honda Civic e dando um tiro para cima. O homem se aproximou e apontou a arma para o rosto do garoto, mandando ele ir chamar o pai. Quando o pai das vítimas saiu, o suspeito atirou cinco vezes para cima gritando "você não é o machão?", e foi embora.

Depois que o boletim de ocorrência foi registrado, a polícia foi até a casa do suspeito e encontrou o Honda Civic estacionado em frente, com o motor ainda quente. A residência estava com as luzes apagadas e ninguém atendeu aos chamados dos policiais, que seguem a procura do homem e investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias