ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem mata sogro a tiros e deixa sogra ferida durante briga em bar

A vítima e o atirador já teriam cometido um assalto juntos, mas estavam brigados

Adriano Fernandes | 29/04/2020 19:32
Homem mata sogro a tiros e deixa sogra ferida durante briga em bar
Arma que foi utilizada no crime. (Foto: O Pantaneiro)

Júlio César Adriano do Nascimento, de 49 anos, foi morto a tiros pelo genro ao tentar separar uma briga na madrugada desta quarta-feira (29), em um bar no bairro Guanandy, em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A esposa da vítima, de 46 anos, também foi baleada na perna e está hospitalizada.

Já o criminoso, de 32 anos, que é dono do bar, conseguiu fugir, mas foi localizado pela Polícia Civil cerca de 10 horas depois do crime. Conforme o site O Pantaneiro, a confusão começou quando um casal, que não foi identificado, começou a trocar agressões enquanto estavam no estabelecimento. A briga também teve o envolvimento de um terceiro cliente que tentou separar a briga.

Júlio, que mora com a esposa em uma casa na frente do estabelecimento, viu a situação e também tentou separar a briga. Mas o dono do bar, não gostou de ver o sogro no local, pegou uma arma e atirou em direção aos sogros. Júlio morreu na hora já a esposa ficou com uma bala alojada na perna. Júlio César e o genro já teriam participado de um assalto junto, conforme o site Pantaneiro.

Após o crime o atirador fugiu, mas foi localizado durante o dia andando na BR-262, entre Dois Irmãos do Buriti e Aquidauana. O suspeito também indicou uma residência no bairro Cristo Rei onde ele havia escondido a arma.

Em depoimento ele confessou o crime, mas disse que queria apenas atingir o sogro. Ele contou que já tinha desavenças com a vítima e que cometeu o crime porque não gostou da atitude de vê-lo no estabelecimento.

O homem foi indiciado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil; homicídio tentado na modalidade dolo eventual; porte de arma de fogo de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias