ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem morre 6 dias após ser pisoteado e levar cabeçada de vaca

Ele estava internado na Santa Casa, em coma; fato aconteceu no sábado (7) quando ele separava bezerro recém nascido da mãe

Danielle Errobidarte | 13/03/2020 06:57
Ele morreu na Santa Casa da Capital após ser transferido de Coxim em estado grave. (Foto: Marcos Maluf)
Ele morreu na Santa Casa da Capital após ser transferido de Coxim em estado grave. (Foto: Marcos Maluf)

Quase uma semana após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, um homem identificado como Alexandrino Roberto Rodrigues, de 82 anos, morreu após ser pisoteado por vaca. O caso aconteceu no último sábado (7) em Coxim, distante 260km da Capital, e a morte foi confirmada ontem (12).

Segundo informações do registro policial, realizado pelo genro da vítima, o homem foi separar um bezerro recém-nascido da mãe e aplicar remédios para “bicheira”. Ao virar as costas, ele se descuidou e foi atingido pelo animal com uma cabeçada, caiu e bateu o rosto no chão. Logo depois, a vaca ainda pisoteou Alexandrino.

Ele teve cortes profundos na perna esquerda, pescoço e mandíbula, e foi atendido, inicialmente, por uma equipe da CCR MS Via. Após ser encaminhado para hospital na cidade, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos. Ele entrou em coma induzido na terça-feira (10) e morreu às 13h de ontem.

Nos siga no Google Notícias