A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2016 18:53

Homem morre após carretinha se soltar de Gol e atingir moto

João Humberto
Acidente aconteceu na MS-164, perto do CTG de Ponta Porã (Foto: Porã News)Acidente aconteceu na MS-164, perto do CTG de Ponta Porã (Foto: Porã News)

Homem identificado como Justo Dario Romero Ramirez, 23, morreu neste domingo (24), às 16h20, quando pilotava moto e foi atingido por carretinha que se soltou de veículo Gol com placa do Paraguai. O acidente aconteceu no km 120, da rodovia MS-164, perto do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Ponta Porã (distante 323 km de Campo Grande).

Conforme informações do boletim de ocorrências registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, Justo pilotava a motocicleta da marca Leopard, cor vermelha, sem placa. Na garupa estava a jovem Cristiane de Oliveira Goiris, 21 anos, que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Regional em Ponta Porã.

A carretinha acoplada ao veículo Gol, cor vermelha, conduzido por Mauro Ponce, 77, se soltou e colidiu frontalmente com a moto. Justo morreu na hora.

Mauro carregava mudança na carretinha, que se soltou do engate e bateu na moto. Policiais rodoviários estaduais atenderam a ocorrência e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica.

* Matéria editada às 19h54 para correção de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions