A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

22/07/2019 14:54

Homem morre após confronto com policiais do DOF na região de fronteira

O suspeito estava com um revólver calibre 38 e não portava documentos, por isso não foi identificado

Geisy Garnes
Arma apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação)Arma apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação)

Um homem, ainda não identificado, morreu após troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã desta segunda-feira (22) em Paranhos – a 469 quilômetros de Campo Grande. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma que falhou.

O caso aconteceu durante policiamento na região de fronteira. O suspeito foi visto pelos policiais nas margens de uma rodovia e ao perceber a aproximação das viaturas correu para a mata.

Os militares o seguiram e, conforme nota, foram surpreendidos quando o suspeito fez um disparo contra eles. A perseguição continuou e o homem atirou novamente. Desta vez, os policiais revidaram, atingiram e desarmaram o suspeito, que foi levado imediatamente por o Hospital Municipal de Paranhos, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o DOF, o homem não portava documentos e por isso não foi identificado. No local do confronto, os policiais encontraram vestígios de alimentação, indicando que o “acampamento” seria um posto de observação sobre o policiamento na rodovia, a serviço de traficantes da região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, que vai investigar o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions