ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem morre após ser amarrado e colocado em porta-malas de carro

Ricardo Campos Jr. | 14/11/2015 08:18

Calixto Mendes da Silva Carvalho, 38 anos, morreu depois de ser amarrado e colocado dentro do porta-malas de um Corsa durante a noite de sexta-feira (14), em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do automóvel, Franciel do Nascimento Gonçalves, 22 anos, foi preso como principal suspeito do crime.

De acordo com o registro, o rapaz levou o veículo com a vítima até a delegacia. Os policiais que estavam de plantão relataram que ele exalava cheiro de álcool e revelou que havia um homem trancado no bagageiro.

Carvalho estava amarrado pelas pernas e pelo pescoço e estava apenas desmaiado. Os investigadores chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram, ele já estava morto.

O suspeito disse ter contratado a vítima para trabalhar no sítio da família, que fica em um assentamento próximo ao município. Carvalho foi deixado ao local pela manhã e durante a tarde teria se desentendido com vizinhos da propriedade.

Gonçalves não estava no local durante a briga e recebeu uma ligação dos parentes para ir até o local. Quando ele chegou, a vítima já estava amarrada.

O suspeito foi preso por homicídio simples. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos.

Nos siga no Google Notícias