A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/06/2016 06:47

Homem morre com tiro na boca disparado por cunhado

Renata Volpe Haddad
Homem foi morto em frente ao hospital municipal de Deodápolis. (Foto: Impacto News)Homem foi morto em frente ao hospital municipal de Deodápolis. (Foto: Impacto News)

João Cavalheiro dos Santos, 37, foi morto com disparo de arma de fogo que atingiu o maxilar, por volta das 17h, de ontem (21) em Deodápolis, distante 252 km de Campo Grande. O cunhado da vítima, Claudeir Bezerra Franca, 32, é o principal suspeito do crime.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a irmã de João acionou a Polícia Militar afirmando que o marido havia acabado de ligar para ela dizendo que tinha matado João, próximo ao Hospital Cristo Rei.

Os policiais foram até o local e encontraram uma equipe da Defesa Civil que tentava prestar socorro à vítima, que já estava sem vida e com um grande ferimento no maxilar, causado por arma de fogo.

A perícia de Dourados foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico de Legal) do município. Buscas foram feitas pela PM para encontrar Claudeir, mas sem êxito, até o momento. 

Filha é acusada de manter mãe doente trancada em casa e sem comida
Jovem de 21 é acusada de manter a mãe doente de 52 anos trancada em casa e sem comida. O caso veio à tona após denúncia anônima, por volta das 16h de...
Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado no pescoço
Adione Felisbino Vicente, 31 anos, foi ferido a golpe de faca, na manhã deste domingo (17), na Avenida José Ferreira da Costa, no Centro, em Costa Ri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions