ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem morre no hospital após ser esfaqueado durante briga generalizada

Caso ocorreu na noite de ontem (20) na Rua Norival Lopes Moraes, em Sidrolândia

Kerolyn Araújo | 21/09/2020 06:46
Autor do crime foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)
Autor do crime foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. (Foto: José Pereira/Sidrolândia News)


Briga generalizada na noite deste domingo (20) terminou com a morte de Joelson Mesquita Dourado, 31 anos. O crime ocorreu no Jardim Paraíso, em Sidrolândia, cidade distante a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10, com a informação de que estava ocorrendo uma briga generalizada, envolvendo homens, mulheres e até crianças, na Rua Norival Lopes Moraes.

Testemunhas relataram aos militares que a confusão começou numa casa e se estendeu para a rua. No local, os militares encontraram Joelson, que havia sido esfaqueado, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme apurado pela polícia, o grupo bebia na casa do autor, identificado como Fabiano Alencar Sobrinho Bordignon, 27 anos, quando houve a briga e Joelson foi ferido.

Nos fundos da casa, os militares encontraram uma faca com lâmina de 14 centímetros, com manchas de sangue. O suspeito fugiu do local, mas foi preso pouco tempo depois.

Joelson foi levado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Nos siga no Google Notícias