A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

28/03/2014 12:15

Homem que atropelou a ex por não aceitar término é preso pela polícia

Bruno Chaves

Um homem de 32 anos, morador de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso hoje (28) pela Polícia Civil sob a acusação de atropelar a ex-companheira, de 38 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

A investigação do caso é comandada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). O homem é acusado de lesão corporal dolosa, dano e ameaça em situação de violência doméstica.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, inconformado com o fim do relacionamento, o homem ameaçava a ex de morte através de mensagens de celular.

No início do mês de fevereiro deste ano, ele foi à casa dela querendo reatar. Diante da recusa da mulher em recebê-lo, ele invadiu o imóvel colidindo seu carro contra o portão, derrubando um muro e a porta da sala e atropelando a vítima, que teve uma fratura na perna.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions