A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

01/10/2019 22:18

Homem que engravidou enteada de 12 anos é condenado a 20 anos de prisão

Os abusos sempre ocorreram na casa da família entre os anos de 2015 até 2017

Adriano Fernandes
Fachada do fórum de Nova Andradina. (Foto: Nova Notícias) Fachada do fórum de Nova Andradina. (Foto: Nova Notícias)

Um morador de Nova Andradina, cidade a 300 quilometros de Campo Grande foi condenado a 20 anos de prisão por ter estuprado e engravidado a enteada, de apenas 12 anos. 

A mãe da vítima descobriu o caso após ser alertada por outras pessoas, sobre o que estava acontece com a adolescente. O homem tinha muitos ciúmes da garota e ao questioná-la, ela acabou confessando os abusos.

Conforme o Nova Notícias, o réu admitiu os crimes à justiça, mas não souber precisar quantas vezes teria estuprado a enteada. A mãe da adolescente e a menina também foi ouvida durante o processo.Os abusos sempre ocorreram na casa da família entre os anos de 2015 até 2017.

O caso foi denunciado à polícia e após a conclusão do inquérito e a denúncia do Ministério Público Estadual o acusado foi condenado, inicialmente a 26 anos e oito meses de prisão, mas recorreu no Tribunal de Justiça e a pena foi reduzida para 20 anos.



Que maravilha! Esse tipo de monstro tinha que ser banido do planeta terra. É lamentável que em nosso País, ainda, não tenha a Prisão Perpétua para crimes hediondos.
 
Ezequiel em 02/10/2019 08:04:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions