A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

19/10/2018 23:04

Homem que matou colega por ração é encontrado, mas liberado pela policia

Adriano Fernandes
Local onde o corpo da vítima foi encontrado, esta semana. (Foto: O Pantaneiro) Local onde o corpo da vítima foi encontrado, esta semana. (Foto: O Pantaneiro)

A Polícia Militar de Rio Verde – cidade a 207 quilômetros de Campo Grande-, encontrou no final da tarde desta quinta-feira (18), o suspeito de matar o colega, Manoel Rubens Garcia com 6 golpes de punhal.

A vítima que era trabalhador rural foi assassinada na última terça-feira (16) à noite em fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia, na zona rural de Aquidauana.

No entanto, apesar da localização do suspeito, identificado apenas como Fabricio, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade já que não houve flagrante.

O caso – Manoel foi morto por Fabricio durante uma briga por causa de ração de gado na sede da fazenda. Segundo a Polícia Civil, os dois chegaram a discutir, mas foram separados por amigos. À noite, Fabrício encontrou Manoel sentado em uma cadeira da casa e o atacou por trás. A vítima levou aproximadamente seis golpes na nuca e morreu no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions