A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

02/06/2019 08:33

Homem que matou padrasto é preso em flagrante escondido em matagal

Crime aconteceu na noite de ontem (1º), na Rua Hortênsia, na Vila Bela, no município de Coxim

Viviane Oliveira
Reginaldo foi preso 2 horas após matar o padrasto a facada (Foto: Coxim Agora)Reginaldo foi preso 2 horas após matar o padrasto a facada (Foto: Coxim Agora)

Reginaldo Sales Brandão, 22 anos, foi preso pela Polícia Civil aproximadamente 2 horas após matar o padrasto, Jair Batista dos Santos, 45 anos, com golpe de faca. O crime aconteceu na noite de ontem (1º), na Rua Hortênsia, na Vila Bela, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. 

Questionado sobre o crime, Reginaldo relatou aos policiais que consumiu bebida alcoólica durante o dia e quando foi à noite discutiu com a vítima, que havia acabado de chegar em casa. Segundo o autor, os dois costumavam a brigar em razão das despesas da casa.

Conforme o site Coxim Agora, a briga começou dentro da casa, mas o enteado golpeou Jair na rua. Após cometer o crime, Reginaldo jogou a faca num monte de entulho e ainda entrou na residência para calçar um tênis, depois se escondeu em um matagal na região do bairro Jorge Ritt.

Jair chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu e morreu. A vítima foi ferida por um corte no lado esquerdo das costas, na região do rim. A Polícia Civil encontrou Brandão no começo da Rua Azaleia. Ele foi preso em flagrante e indicado por homicídio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions