ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem que matou policial civil em Tacuru se entrega e fica preso

Nadyenka Castro | 10/09/2012 13:53

Ele se apresentou na sexta-feira (7) e foi transferido para Ponta Porã. Outro envolvido no crime também está preso

Arnoldo é apontado como a pessoa que matou o policial. Imagem foi divulgada pela Polícia Civil quando ele estava foragido.
Arnoldo é apontado como a pessoa que matou o policial. Imagem foi divulgada pela Polícia Civil quando ele estava foragido.

Apontado como assassino do policial civil Miguel Honorato Abreu Holsbach, Arnoldo Vieira dos Santos, 27 anos, se entregou na sexta-feira (7) e está preso. O investigador foi morto a tiros em Tacuru, a 427 quilômetros de Campo Grande, no dia 1º deste mês.

Miguel Honorato era lotado na delegacia de Polícia Civil de Tacuru. Ele estava em casa, com a esposa, quando foi atingido por tiros. O policial morreu no local e mulher foi socorrida em estado grave.

Logo após o crime foi preso José Vieira dos Santos, 33 anos, irmão de Arnoldo. Em depoimento na delegacia, José disse que o irmão queria se vingar do policial. O motivo: o investigador teria desvendado um assassinato que Arnoldo seria o autor.

Na residência de José Vieira foram apreendidos quase R$20 mil em dinheiro e diversas folhas de cheques preenchidas, de diversos titulares. No dia 3 foi decretada a prisão preventiva de Arnoldo.

Arnoldo se entregou com advogado, foi transferido para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e aguardava vaga para o sistema prisional.

Nos siga no Google Notícias